Polícia Civil prende em flagrante empresários em Ulianópolis

Redação Por: Redação

Polícia Novidades

Publicado em 09/04/2018 11:39h

Polícia Civil prende em flagrante empresários em Ulianópolis

A Polícia Civil de Ulianópolis, nordeste paraense, efetuou a prisão em flagrante dos empresários Adilton Souza dos Santos e Rodrigues da Rocha acusados do crime de uso de documento falso. Por meio de uma denúncia, os policiais civis do município tomaram conhecimento de que os empresários estariam concorrendo em licitação ofertada pela Prefeitura da cidade com uso de documentos ideologicamente falsos, ou seja, os dados apresentados pelos acusados nos documentos eram falsos.

Assim, com base na denúncia, a equipe de policiais civis formada pelo delegado Adriano Zague e investigadores Toninho e Bruce foram até a sede da Prefeitura, local onde ocorria a licitação na modalidade Pregão Presencial. No local, os policiais civis encontraram os acusados que participavam da concorrência pública.

Ao analisarem a documentação apresentada pelos empresários, que se apresentaram como responsáveis por uma empresa concorrente ao certame, os policiais civis verificaram indícios de falsidade.

O delegado deu voz de prisão aos empresários, apreendeu a documentação e os conduziu a Delegacia para promover os procedimentos legais. Os dois foram autuados em flagrante e estão recolhidos à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Pará 

Imagem: Reprodução/Google 

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Capim - Blog de Notícias